A Mary Kay lança Modern Charm, fragrância que traduz uma nova geração de mulheres

MARY KAY_ModernCharm
Foto: Divulgação/ Mary Kay

A Mary Kay está lançando no Brasil a fragrância Modern Charm inspirada em uma nova geração de mulheres que conquistam cada vez mais espaço, são independentes e têm muita atitude, sem perder a feminilidade. Elas encontram novas maneiras de traduzir o real significado do que é ser uma lady, combinando força e delicadeza.

Em frasco com design retrô e feminino, a fragrância desenvolvida pelo perfumista Hernan Figoli, criador dos sucessos da Mary Kay True Passion™ e Authentic Hero™, combina o poder e sofisticação do Chypre com um toque feminino nada convencional, que mistura o lado delicado das notas florais como íris, jasmim e flor de pêssego com o toque fresco e irreverente das notas do melão, maçã e folhas aromáticas. Modern Charm™ evolui na pele e aos poucos vai ganhando mais espaço e notoriedade. A combinação de ingredientes é poderosa e marcante, perfeita para quem procura por uma fragrância de corpo intenso e elegante.

“Minha intenção para esta fragrância era encontrar o equilíbrio perfeito entre força e delicadeza, sem que um aspecto se sobrepusesse ao outro. Para tanto, criei uma fragrância que se abre como uma risada, tão contagiante quanto as notas da maçã e do melão. Um coração aveludado e feminino feito pelas flores de pêssego, íris, jasmim e jacinto se equilibra com as notas sensuais e elegantes do patchoulli, vetiver e âmbar”, revela o perfumista Hernan Figoli.

Modern Charm Deo Parfum 50 ml
Preço sugerido: R$ 129,00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s