Os perfumes Tom Ford têm destaque na primeira loja de beleza da marca inaugurada em Londres

Os perfumes Tom Ford têm destaque na primeira loja de beleza da marca inaugurada em Londres
Foto/ Tom Ford

A primeira loja exclusiva de beleza da marca de moda Tom Ford  foi inaugurada recentemente no distrito de Covent Garden, em Londres. Para Tom Ford o cliente quer se conectar aos produtos de forma sensorial, já que anseia por experiências emocionais.O toque do estilista repercute em cada dimensão da loja, começando com as telas de LED ao longo da fachada com as últimas campanhas. Os halos de luz e chapas de mármore branco flutuantes exibem o design refinado de seus produtos, fazendo o consumidor imergir na convergência do glamour com a tecnologia, em um luxuoso ambiente de loja.

Tom Ford quando questionado por que acha que sua marca ressoa entre os consumidores, respondeu que toda vez que desenha algo, seja um sapato, um batom, uma bolsa ou uma fragrância, ele os experimenta, analisa e pensa “eu preciso disso, eu quero isso, as mulheres precisam disso? Eu acredito nisso?”.

Aparentemente, seus clientes realmente querem (e precisam) da fragrância Fucking Fabulous.

O eau de parfum, com um preço de $310 por 50 ml, deverá exceder em 20 vezes as projeções de vendas este ano . Em breve, superará o Soleil Blanc (que ganhou este ano o Fragrance Foundation Awards como a melhor fragrância feminina, na categoria luxo) como o maior lançamento da coleção Private Blend. A fragrância lançada em quantidades limitadas em 6 de Setembro, foi esgotada em um dia e rapidamente trazida de volta por um período limitado, antes da distribuição ser ampliada para atender a demanda do consumidor.

Tom Ford Fucking Fabulous

Segundo Guillaume Jesel, presidente global da Tom Ford Beauty, a marca cresceu mais de 50% no ano passado, devido principalmente às fragrâncias Private Blend  e à categoria lábios.

De fato as fragrâncias e as maquiagens têm salas exclusivas na loja, com a gama completa dos produtos.

(Fonte: WWD)

A área de beleza para as marcas de luxo, em especial o perfume, proporciona mais acessibilidade à marca, se comparado aos itens de vestuário, por exemplo. Mas além disso, proporciona para as marcas de moda, uma experiência e maior envolvimento com o seu lifestyle. Para isso é preciso analisar como a marca ressoa entre os seus consumidores.

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