A Água de Cheiro repagina a linha de fragrâncias Attractive, best seller da marca

Este slideshow necessita de JavaScript.

Após passar por um período de reformulação e reestruturação, a Água de Cheiro está de cara nova. Dentre várias mudanças, a marca modificou seu portfólio unindo multimarcas e marca própria em uma única rede. Seguindo uma linha mais moderna, a Água de Cheiro também decidiu repaginar a embalagem de dois de seus best seller.

Com 20 anos de história, os perfumes feminino e masculino da linha Attractive ganham um novo visual para reforçar seu conceito moderno, sexy e cosmopolita. Os frascos surgem em novo formato, mas mantêm a identidade visual nos tons dos perfumes, sendo branco para a fragrância feminina, e preto para a masculina. O design remete à lei da atração, ao magnetismo e a sintonia entre o casal que representa a linha. A volumetria é de 90 ml.

A versão feminina pertencente à família olfativa floral frutal oriental traz em sua composição notas de flor de maracujá combinadas com sândalo, em um fundo adocicado radiante. Já a versão masculina, de família olfativa aromático especiado, traz acordes de melão e bergamota, e conduzem as notas de folhas verdes para um fundo composto de baunilha, cedro, âmbar e sândalo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s