O Congresso Mundial de Perfumaria abordará o futuro da indústria de fragrâncias com o tema: A Sense of What’s Next

O Congresso Mundial de Perfumaria abordará o futuro da indústria de fragrâncias com o tema: A Sense of What’s Next
Foto/ Perfumer & Flavorist

O Congresso Mundial de Perfumaria (WPC) abordará o futuro da indústria de fragrâncias com o tema, A Sense of What’s Next, entre os dias 5 e 7 de junho de 2018, no Palais des Congrès Nice Acropolis em Nice, França.O evento que reúne os principais gerentes e tomadores de decisão das maiores casas e marcas de fragrâncias, bem como inovadores das empresas de médio e pequeno porte, é apresentado pela American Society of Perfumers (ASP) e produzido pela Perfumer & Flavorist. Incluirá uma exposição interativa com as últimas inovações que moldam a perfumaria do século XXI – inspiração e recursos para perfumistas, químicos, comerciantes e desenvolvedores de produtos, incluindo ingredientes, embalagens e amostragem, equipamentos e recursos de fabricação e serviços de logística – além de conteúdos educacionais e oportunidades de networking.

Os conselheiros do WPC deste ano são:

– Deniz Ataman, editora-chefe da revista Perfumer & Flavorist e diretora da WPC 2018
– Emily Bond, chefe de fine fragrances, América do Norte, Givaudan
– Vincent Kuczinski, presidente da American Society of Perfumers
– Chris Diienno, ex-presidente da American Society of Perfumers
– Julien Firmenich, vice-presidente de vendas, ingredientes, Firmenich
– Cyril Gallardo, vice-presidente de ingredientes, Mane
– Paul Ireland, vice-presidente sênior de vendas e gerente geral da Takasago
– Oliva Jan, perfumista sênior da Robertet
– Ricardo Omori, chefe global de fine fragrances, Symrise
– Jason Stockton, vice-presidente global de vendas e marketing , ingredientes e fragrâncias, IFF.

As conferências oferecerão insights de líderes de marcas, especialistas em ingredientes, químicos e de analistas de mercado além do Petit WPC, uma série de discussões que abordarão as principais questões enfrentadas pelo setor. Já os perfumistas presentes terão a oportunidade de participar de workshops com os criadores mais influentes do mundo. Haverá também uma cerimônia de premiação no dia do encerramento.

“O WPC é uma oportunidade maravilhosa para experimentar os novos avanços em perfumaria”, disse Emily Bond, chefe de fine fragrances na Givaudan. “É uma vitrine da criatividade, uma celebração do artesanato moderno em perfumaria e uma forma de a indústria se unir e moldar o futuro pensando na fragrância”.

O Marketing Trails apresentará os ingredientes mais recentes de fragrâncias e inovações orientadas por tendências em todo o mundo, incluindo materiais naturais, descobertas de biotecnologia e sustentabilidade, conceitos de bem-estar e outros.

Além disso, uma série de artistas globais contribuiu com obras de arte inspiradas em fragrâncias para uma exposição exclusiva casando criatividade, ciência e beleza.

As informações para a inscrição estão disponíveis aqui.

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